Política de Trocas

TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO

Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeita não se preocupe, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a data de entrega, conforme rastreio.

Você deve nos enviar um e-mail para contatomalie@gmail.com informando o número do pedido.

Os produtos a serem trocados devem ser enviados dentro da embalagem original com as etiquetas afixadas à peças, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente, sugerimos que tenha cuidado ao provar as peças para que isso não ocorra.

A Malie arca com os custos de frete da troca por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente. Enviaremos a etiqueta para postagem nos correios e declaração de conteúdo já preenchidos. É só afixá-las na parte exterior da caixa.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve nos enviar um e-mail para contatomalie@gmail.com informando o número do pedido e seus dados pessoais:

– Nome Completo
– CPF
– Endereço
– Número do pedido

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

REEMBOLSO

Pedidos pagos via boleto e PIX são reembolsados via transferência bancária.

Pedidos pagos via cartão de crédito e cartão de débito são reembolsados imediatamente por nós, mas têm o prazo de até duas faturas subsequentes para aparecerem na sua fatura, de acordo com a PagSeguro ou PayPal, nossas operadoras de pagamentos. Os prazos variam de acordo com a sua bandeira de cartão. Para mais informações sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

PEÇAS PROMOCIONAIS

Não cobrimos frete de retorno das trocas e devoluções de peças promocionais.